Sua Próxima Viagem
 › 
 › 
Cresce o número de viajantes brasileiros barrados na Europa
Blog
Cresce o número de viajantes brasileiros barrados na Europa
16/08/2017. Postado por Fernando Massaro em Blog, Mundo, SPV, Internacional, Cultural, Nacional
Cresce o número de viajantes brasileiros barrados na Europa

               Com a crise imigratória na Europa e a rigorosidade nos aeroportos, muitos viajantes são obrigados a voltar para seus lugares de origem por falta de documentação necessária ou visto.

               Dos países que não fazem fronteira direta com a Europa, o Brasil foi o que teve um número maior de viajantes impedidos de entrar no continente. Apenas entre janeiro e março deste ano, 923 brasileiros foram barrados, representando um aumento de 9,5% se comparado ao mesmo período no ano passado, com 843 cidadãos barrados.

               Os dados foram divulgados recentemente pela Frontex, a Agência de Fronteiras da Europa. Os aeroportos da Espanha foram os que registraram todas as tentativas de entrada ilegal por parte dos brasileiros no país.

               Depois do Brasil, a Colômbia e a Venezuela respectivamente possuem o maior número de cidadãos latino-americanos barrados na Europa. Ao todo 2,607 latino-americanos tentaram entrar sem sucesso na Europa neste primeiro trimestre. Os dados do segundo trimestre ainda não foram lançados.

 

Fonte: PANROTAS

 

Imagem: Cidade de Barcelona na Espanha/ Pixabay

 

Veja o episódio da Sua Próxima Viagem em Barcelona!

 

TÓPICOS RECENTES
CATEGORIAS
Amor
Bem-Vindos
Blog
Casal
Cultural
Gastronomia
Internacional
Kids
Mundo
Nacional
Paixão
Programa
SPV
Viagem
Viagens Temáticas
Programa Sua Próxima Viagem
Descubra os melhores destinos para as suas férias no Programa Sua Próxima Viagem. Confira os episódios na Store TV ou aqui em nosso site, são vários destinos e dicas maravilhosas esperando por você.
Acompanhe nossas redes
Facebook
Google +
YouTube
Receba nossas novidades!