Sua Próxima Viagem
 › 
 › 
Itália no inverno surpreende com atrações de ski
Blog
Itália no inverno surpreende com atrações de ski
19/12/2017. Postado por Karen Vila Nova em Blog, Mundo, SPV, Internacional
Itália no inverno surpreende com atrações de ski

O destino italiano não é só feito de bons vinhos e boa gastronomia. A verdade é pode ser uma escolha perfeita para quem gosta de praticar esportes de inverno, como esqui, patinação, snowboarding entre outros e não abre mão de comer e beber deliciosos pratos bem ao fim de um dia repleto de atividades. 

Na região de Friuli Venezia Giulia, estão algumas das mais belas montanhas do mundo, na parte oriental dos Alpes. Oferece a prática de diversos esportes de neve. Entre as sugestões na região, estão o pequeno vilarejo de Forni di Sopra, localizado no ponto mais alto da montanha, com uma pista de esqui de 6 km e o Ravascletto, outro vilarejo de pequeno porte, que se conecta com o monte Zoncolan por um um sistema de teleférico chegando a uma pista de 8 km na montanha. Outra sugestão super incrível é Tarvisio, bem na fronteira entre a Itália, a Áustria e a Eslovênia. 

Um dos polos de esqui mais populares é Sella Nevea-Bovec, grande área dedicada à prática de esportes de inverno, com sistema de trilhas que conecta vilarejos entre os dois países Itália e Eslovênia, permitindo praticar o esqui em paisagens fascinantes onde a natureza é praticamente intocada. 


 

TÓPICOS RECENTES
CATEGORIAS
Amor
Bem-Vindos
Blog
Casal
Cultural
Gastronomia
Internacional
Kids
Mundo
Nacional
Paixão
Programa
SPV
Viagem
Viagens Temáticas
Programa Sua Próxima Viagem
Descubra os melhores destinos para as suas férias no Programa Sua Próxima Viagem. Confira os episódios na Store TV ou aqui em nosso site, são vários destinos e dicas maravilhosas esperando por você.
Acompanhe nossas redes
Facebook
Google +
YouTube
Receba nossas novidades!