Sua Próxima Viagem
 › 
 › 
Conhecendo a Rússia durante a Copa
Blog
Conhecendo a Rússia durante a Copa
09/08/2017. Postado por Fernando Massaro em Bem-Vindos, Blog, Mundo, Paixão, Programa, SPV, Viagem, Internacional, Kids, Viagens Temáticas, Gastronomia, Cultural
Conhecendo a Rússia durante a Copa

               Como já é de conhecimento público,  a Rússia irá sediar a Copa do Mundo da FIFA em junho de 2018. O Brasil está confirmado no campeonato, e o Sua Próxima Viagem fez um guia do que você precisa saber para planejar sua viagem.

               Moscou é a capital e a maior cidade da Rússia e receberá 12 partidas em dois estádios diferentes (Luzhinik e Spartak). São Petesburgo é a segunda maior cidade e sediará alguns jogos no seu estádio Krestovsky

               Kazan, cidade que abriga um dos patrimônios mundiais da UNESCO, o Complexo Arquitetônico e Histórico do Kremlin de Kazan, também será sede, além de Sochi, que sediou os jogos Olímpicos de Inverno em 2014.

               Todas as sedes da Copa estão localizadas na parte européia da Rússia, com Ecaterimburgo sendo a cidade mais próxima da Rússia Oriental. Além das cidades já citadas, as outras sedes serão Kaliningrado, Saransk, Samara, Volgogrado, Rostov e Níjni Novgorod.

               A final da Copa será sediada em Moscou no estádio Luzhinik, assim como a abertura também. 

 

               Veja o vídeo que o SUA PRÓXIMA VIAGEM fez sobre a Copa de 2018!

 

Imagem: Catedral de São Basílio em Moscou https://pixabay.com/pt/moscovo-catedral-de-s%C3%A3o-bas%C3%ADlio-2095985/

TÓPICOS RECENTES
CATEGORIAS
Amor
Bem-Vindos
Blog
Casal
Cultural
Gastronomia
Internacional
Kids
Mundo
Nacional
Paixão
Programa
SPV
Viagem
Viagens Temáticas
Programa Sua Próxima Viagem
Descubra os melhores destinos para as suas férias no Programa Sua Próxima Viagem. Confira os episódios na Store TV ou aqui em nosso site, são vários destinos e dicas maravilhosas esperando por você.
Acompanhe nossas redes
Facebook
Google +
YouTube
Receba nossas novidades!