Sua Próxima Viagem
 › 
 › 
Sardenha: um paraíso tropical na Itália
Blog
Sardenha: um paraíso tropical na Itália
01/11/2017. Postado por Karen Vila Nova em Blog, Mundo, SPV, Viagem
Sardenha: um paraíso tropical na Itália

A Sardenha é uma ilha paradisíaca localizada no Mediterrâneo, onde o sol brilha praticamente o ano todo. As praias de água cristalina, as inúmeras aldeias históricas, os percursos de tirar o fôlego para praticar esportes ao ar livre, a rica gastronomia e os bons vinhos atraem milhares de viajantes de diversas parte do mundo. A ilha é repleta de pontos incríveis que merecem sua visita.

Costa Esmeralda

A Costa Esmeralda é um trecho litorâneo que abriga lugares maravilhosos e  impressionantes. Está localizada no nordeste da ilha, na cidade de Olbia, formando 56 baías de águas azuis cristalinas.

Spiaggia del Principe é a praia mais famosa da Costa Esmeralda, possui águas calmas e transparentes. É ótima para fazer snorkelling e paddle.

Para quem aprecia uma boa infraestrutura, Cala Moresca é uma ótima opção, principalmente para levar as crianças. Ela possui uma orla repleta de restaurantes deliciosos.

Arquipélago de Maddalena

O local parece ter saído de um quadro de tão belo e é uma das paradas preferidas de quem visita a Sardenha. Desde 1996 é um Parque Nacional que abriga 7 principais ilhas tendo como destaque Maddalena, (porta de entrada do Arquipélago) e Caprera. Para os que buscam praias mais movimentadas, as de Maddalena são ótimas e tão bonitas quanto as desertas. Já para quem busca um lugar mais tranquilo, as praias de Caprera são ideais.

 

TÓPICOS RECENTES
CATEGORIAS
Amor
Bem-Vindos
Blog
Casal
Cultural
Gastronomia
Internacional
Kids
Mundo
Nacional
Paixão
Programa
SPV
Viagem
Viagens Temáticas
Programa Sua Próxima Viagem
Descubra os melhores destinos para as suas férias no Programa Sua Próxima Viagem. Confira os episódios na Store TV ou aqui em nosso site, são vários destinos e dicas maravilhosas esperando por você.
Acompanhe nossas redes
Facebook
Google +
YouTube
Receba nossas novidades!